top of page

CAPÍTULO 6

  • Foto do escritor: hendrica fernandes
    hendrica fernandes
  • 28 de nov. de 2016
  • 5 min de leitura

LIAM

Depois de sair do banheiro não sabia o que fazer. Minha atitude foi totalmente oposta aquela que tinha pretendido. Queria espancar Mia por ser tão cheia de... de atitude. Não sei se a sua reação ontem foi por ciúmes ou porque estava afrontada perante meu comportamento.

Meu deus.. a gente não tinha nada. Ela sabia disso, tudo não passava de um fingimento. Além do mais ela era uma SUBMISSA, sim.. submissa. Que tipo de comportamento era aquele ? Nem mesmo uma simples namorada minha faria isso e passaria despercebida, mas com ela não.. Eu apenas senti vontade de ter seu sabor e esquecer de qualquer castigo. Foi quase.. no fim me dei conta e sai o mais rápido possível.

Agora são 20:30 e ainda estou aqui em outro quarto que aluguel. Tenho certeza que ela está morrendo de fome e deve ter bem desmaiado.. quem liga ? Não, eu não posso ligar. Isso sim vai ser seu castigo pelo o que ocorreu ontem. Apesar de tudo, ninguém nunca fez isso por mim. Ela bateu naquela ruiva - que nem ao menos lembro o nome- , puxou seus cabelos e a xingou. Ela era mesmo muito brava, mas eu iria dar um jeito nisso.

Saiu do hotel e vou atrás de algo que ela pudesse comer... parei em frente ao Mc Donald's. Acho que ela, como todas as outras, vai odiar a comida. Vai dizer que esta de regime, que não vai quer comer algo com muita gordura e provavelmente nem vai tocar no que eu vou levar.

Ela estava deitada abraçando os joelhos e pálida. Vi alguns embrulhos de chocolate e me lembrei que deveria ter tirado do frigobar.. espertinha.

MIA

Abri meu olhos e só o que consegui ver foi o pacote da Mc na mão dele. Pulei rapidamente da cama e peguei MINHA comida. ENFIM..COMIDA!!! Abri e dei de cara com um Big Tasty, batata frita grande e uma coca tamanho família. Sentei no chão abrindo minhas pernas e botando toda a comida no meio. Abri a caixinha no sanduíche e coloquei toda a batata do lado que não tinha nada. Procurei pelo ketchup e quase enfartei

quando descobri que ele tinha lembrado deles, coloquei em cima das batatas e passei a come-las. Depois de comer tudo fui comer o sanduíche. Sempre era assim.. primeiro as batatas e só depois o resto. Depois de quase explodir de tanto comer olhei pra frente e vi Liam rindo da minha cara sentado da cama.

-Pelo visto você gostou.. não me ofereceu um pedaço. - falou com um sorriso no canto do lábio.

-EU PASSEI - falei me levantando e indo em sua direção - QUASE O DIA TODO SEM COMER. VOCÊ PODERIA TER TRAZIDO QUALQUER COISA QUE IRIA COMER COMO UMA LOUCA E NÃO LHE DARIA UM PEDAÇO. - falei parando na sua frente.

-Pensei que só pudesse me olhar quando eu deixasse.. e que nunca poderia gritar comigo. - falou colocando a mão no queixo e me analisando.

-Isso foi antes de você me tratar mal, me humilhar e depois me deixar com fome. - falei cruzando os braços.

-Fome de gozar ou fome de comida ? - ele estava gostando disso e queria me levar, de novo, para um lado sexual. Não queria cair nessa.. não mais.

-Fome de COMIDA, CACETE. - ele me jogou na cama e ficou por cima de mim prendendo meus braços a cima da minha

cabeça.

-Sua boca é muito suja, garota. O que será que eu posso fazer com ela ? - passou o dedão da

mão livre pelos meus lábios.

-Nada. Apenas saia de cima de mim.. - virei minha cara e fiquei olhando para a parede.

-Quando voltarmos vai passar uma semana na Morele,pedirei um tratamento de choque para você - falou saindo de cima de mim.

-Você não se atreveria.. sei muito bem cuidar da minha vida.

-É o que vamos ver, baby.

Liam entrou no banheiro e percebi que ele não estava com a roupa de hoje de manha. O que será que ele fez o dia todo ? Porque trouxe uma das minhas comidas prediletas, ele estava tentando se redimir de alguma forma ?

Sentei na cama e fiquei pensando em algo que poderia fazer para esquecer de tudo e festejar hoje a noite. Liam saiu do banheiro com a toalha na cintura e nossa... Seu corpo era algo totalmente sobrenatural. Seu peitoral dava de mil a zero em muitos galãs de cinema e o seu V.. ah o seu v, levava exatamente onde eu queria chegar. Fiquei admirando cada pedaço do seu corpo e pensando como seria o seu gosto, como seria todo aquele corpo em cima de mim de forma erótica..

-Perdeu algo em mim ? - sorriu de um jeito lindo..

-Não mesmo.. não perco nada em lixo.

-Você é muito infantil, Mia.. - virou de costas e começou a procurar roupas na mala.

-Olha quem fala. O senhor "vou deixa-la sem comer o dia todo".. Muito maduro de sua parte.

Liam parou o que estava fazendo e virou-se pra mim. Ficou me observando e de repente mostrou uma algema em suas mãos.

-Está vendo isso? Pretendo algema-la e fode-la bem duro para que nunca esqueça que eu sou o seu DONO, PORRA. Desde quando você achou que poderia me enfrentar ? É bom voltar ao seu modo normal, Mia.. você pode se arrepender muito disso.

LIAM

Tudo já tinha passado do limite. O que eu tinha deixado acontecer até agora?

Jajá ela iria me querer como seu submisso.. riu da ideia.

Depois de dizer que iria fode-la duro Mia olha pra baixo e ouço um leve sussurro:

-Meu modo normal é esse..

Olho para seu estado. Está sentada na cama de cabeça baixa e sinto que chora. Seus ombros tremem levemente e a vejo balançar a cabeça de forma negativa.

-O que falou ?

-Nada senhor, me desculpe. - rápido demais.. simples demais.

-Mia, não penses que acreditei neste teu arrependimento tão rápido. Não queira fazer outra gracinha comigo que te mato, ouviste ? - levantei seu queixo a fim de encara-la.

Ela entortou a cabeça me olhando e mordeu os lábios.. ah, ela estava a me provocar. Botei meus dedos em seus lábios e um desejo enorme de senti-los nasceu em mim. Não seria do jeito que tinha ocorrido ontem, seria lento e ela não iria me distanciar de novo.

-Liam.. - falou pegando minha mão, jogando a algema pro lado da cabeceira da cama e chupando meu dedo.

Um calafrio correu pelo meu corpo com o simples toque de sua boca em mim. Seu gesto me fez lembrar de quando me chupava embaixo da mesa, duro.. lambendo meu pau da forma que eu gostava. Queria muito foder aquela boquinha agora.. ela estava merecendo.

-O que foi Mia ? - falei tentando me controlar

-Posso pedir uma coisa ? - falou terminando de chupar todos os dedos de uma mão e pegando a outra pra fazer o mesmo.

-Pedir sim, mas não que dizer que irei fazer/deixar.. ou qualquer coisa que queira.

-O que eu quero é simples.. bastante simples na verdade. - ela ficou de joelhos na cama com o corpo muito próximo do meu. Me puxou para perto e tocou suavemente meu peitoral.

Seu toque foi uma tortura pra mim, ela subia e descia a mão por todo meu abdômen parecendo querer estudar tudo.. Sabia que ela queria fazer isso assim que me viu saindo do banheiro.

-Diga logo - peguei suas mãos a fazendo parar.

Mia me olhou de forma profunda e botou os lábios muito próximos do meu. Seu olhar mostrava desejo e eu tinha certeza do que ela iria querer pedir..

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


 
 
 

Comments


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2023 by PURPLE WAVE. Proudly created with Wix.com

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
bottom of page